Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Veja o vídeo de ladrão roubando bolsa de vereadora em Valença

O roubo aconteceu na manha desta quarta-feira
O roubo aconteceu na manha desta quarta-feira

A vereadora Edilsa do Vale teve sua bolsa roubada de dentro do seu veiculo na manha desta quarta-feira (22) em frente ao colégio, onde seus filhos estudam. O roubo aconteceu por volta das 11:40 e a ação foi flagrada pela câmera de segurança do Supermercado Borges Leal. O vídeo mostra um homem ainda não identificado monitorando a chegada dos pais ao colégio e pronto para se aproveitar de qualquer descuido para praticar o roubo.

Depois de observar a chegada do carro, o suspeito vai até o mesmo, abre a porta para ver se o carro não estar com o alarme ativado e se existe algo de valor dentro do veiculo, depois espera o melhor momento pega a bolsa e sai andando. Em outra imagem, o suspeito é visto pegando um mototaxista e indo embora. Na bolsa havia documentos e cerca de R$ 900 reais em dinheiro.

A policia foi acionada e estar em diligencias na tentativa de identificar o acusado. O roubo é mais um registrado em Valença que nos últimos dias teve outros registros de roubos em comércios e residências. Por outro lado a colocação de câmeras em estabelecimentos comerciais ou residências deve ser seguido devido ao crescente números de arrombamentos e roubos registrados em Valença.

Veja o vídeo

5 Comentários

weliton

O minimo que a policia tem obrigação de fazer é prender o elemento .ta terrevil pois valença ja foi tranquila a HÁ COMENTÁRIOS QUE A POLICIA DE VALENÇA É ÁGIL E COMPETENTE QUERO VER E VOU ACOMPANHAR ELES PEGAREM ESSE MALANDRO CADEIA NELE ..

22 maio, 2013 Responder

cristiane

prendam esse malandro por favor já pensou se ele pega alguma criança pelo amor de deus aonde nós vamos parar

23 maio, 2013 Responder

Gloria Pacheco

Com certeza o delegado Maicon vai prende-lo, pois taí um delegado que boto fé. Eu peço ao Sérgio que mostre a praça do Xerem à noite, está um perigo, fale com o Maicom pra botar policiamento na praça, pois na hora que chegamos em casa eles correm pra cima da gente.

23 maio, 2013 Responder

amaregues

Valença estar crescendo não podemos facilitar em nada, isso vai acontecer mais vezes

23 maio, 2013 Responder

Artur Costa

Valença está crescendo e nossas autoridades policiais ainda não estão se deram conta disso.E como fica nossa segurança

25 maio, 2013 Responder