Portal V1

Vejas as fotos do aniversário do empresário Vinício do Ó.

18/05/2010
O empresário ladeado pela esposa Carmelina e o filho Arthur

O empresário ladeado pela esposa Carmelina e o filho Arthur

A cidade de Pimenteiras viveu na noite desta segunda-feira (17) uma noite inesquecível, milhares de pessoas prestigiaram o aniversário do empresário Vinício do Ó, que se transformou no maior evento social já registrado na cidade.

Antes da festa aconteceu na Fazenda São José um churrasco, que consumiu mais de uma tonelada de carne, milhares de litros de cerveja e de refrigerantes. A festa contou com a participação dos deputados Hélio Isaías, João Madison, Nerinho, ex-prefeito do Parambu Genesias Noronha e do senador João Vicente Claudino.

“Estou muito feliz com o resultado da festa, apesar das barreiras iniciais, o resultado superou todas as expectativas” disse. As barreiras citadas pelo empresário foram ocasionadas pelo fato da prefeitura municipal ter negado uma via pública para a realização da festa.

O impasse só foi resolvido depois que a Justiça constatou que o empresário seguiu todos os trâmites para a realização de evento público e concedeu o direito de realizar a festa ao lado do Mercado de Pimenteiras.

A festa animada pelo Forró Arreio de Ouro atraiu centenas de pessoas de todas as cidades da região valenciana. Amigos e familiares do empresário vieram de várias partes do Brasil prestigiar o 44ª aniversário do empresário, que na companhia da esposa Carmelina recebeu a todos com a simplicidade dos grandes homens.

.

Compartilhe

10 Comentários

  1. Toinha em 18/05/2010 às 16:08

    Parabéns Vinicius pelo seu anivessário e que esta data se repita por várias vezes que Deus te abençõe sempre, você com serteja é uma pessoa iluminada.
    parabéns pela belissima recepção e festa que voce e sua esposa promoveu a todos.
    O churrasco estava impecavel um verdadeiro modelo de organização. tanto você com todos os seus convidados estão de parabéns.

  2. as autoridades maiores de pimenteiras nunca tiveram coragem de enfrentar uma festa tão boa como essa,e com banda de graça, e bebida ao mesmo tempo. Eles nunca reuniram tanta gente em um lugar só. Eu fui para o churrasco e a festa e todos foram maravilhosos, venícios vc está de parabéns.

  3. TIAGO FERNAND´s em 19/05/2010 às 14:57

    ESSA FOI A MELHOR DI TODAS AS FESTAS KI JA TEVE HEM PIMENTEIRAS NEM NOS FESTEJOS DAH TANTA GENTE DO TANTO DESSA FESTA!!!
    TUDO DI BOM I A 1° DI MUITOS ANIVERSARIO TENHO CERTEZA KI VAI TER TODO ANO AGORA!!
    MUITO OBRIGADO POR ESSA festa!!
    abraços…

  4. iana em 19/05/2010 às 20:38

    [b]Parabéns pelo o seu dia vinicius vc é uma pessoa muito especial pra todos nos pimenterences
    sua festa foi muito maravilhosa obrigado pela afesta !!!

  5. Nayara Portela em 19/05/2010 às 22:51

    Parabéns Vinicius pelo seu aniversário e por oferecer esse presente ao povo pimenteirense, não tive o prazer de esta presente ,mais meu pensamento estava la ,e pelo que estamos vendo Pimenteiras nunca viu nada igual.Nem as barreiras nunca iam impedir, mais a barreira maior Deus tirou de seu caminho a “inveja” ela so le fortalece cada dia mais PIMENTEIRAS esta de parabéns por ter ganhado mais uma familia como a sua PARABÉNNNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  6. Historiador em 20/05/2010 às 19:09

    O evento foi cultural, más que pena em ver que a política do município é encarada do mesmo jeito que se fazia nas “oligarquias passadas”, a política do Pão e circo. E o povo continua como massa de manobra! Más parabéns a vc Vinícius pelo aniversário e pela iniciativa. Deus te abençoe.
    Um abraço.

  7. anesson em 20/05/2010 às 19:26

    parabens vinicius pelo seu aniversario,
    ja temos pimenteiras como nosso segundo
    parambú

  8. Ana Cleide em 21/05/2010 às 18:52

    Parabéns pelo aniversário e pelo presente que nos deu .Pimenteiras jamais viu tanta gente reunida como em sua festa, pois ninguem nunca teve a atitude e a coragem de fazer um evento tão grande.Espero que esse seja o 1º de muitos.

  9. VINICIUS,
    Fazer aniversário é ter a chance de recomeçar; e ter a oportunidade de fazer novos amigos, vivenciar novas emoções e suportar velhos e novos problemas. Em suma, fazer aniversário é amadurecer um pouco.
    Revendo as fotos da festa, vejo que o sucesso é daqueles que batalham e com toda certeza você é merecedor desse sucesso. O que você alcançou nesta data inesquecível é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar. Parabéns! Sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro luminoso.
    Eu e minha família esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.
    Que Deus abençoe seus dias de muitas maneiras, maravilhosas, derramando dádivas iluminando seu caminho, para que a cada dia você tenha razões para dar graças ao poder maravilhoso, e fazer festas, e comemorações belíssimas quanto essa. Estou felicíssima por ter feito parte dessa festa.
    A Você e Carmelina PARABÉNS!

    Irene Lacerda,

Deixe seu comentário