Portal V1

Vendas nesta 2ª Feira: AABB de Valença oferece apenas 200 cotas para sócios

02/12/2010

parte da diretoria da AABB

Começa nesta segunda-feira, 06 de dezembro a comercialização das cotas do clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) as pessoas interessadas em se associar devem procurar a agência do Banco do Brasil a parti desta segunda-feira (20) serão oferecidas apenas 200 cotas divididas em dois planos.

No plano I o cliente irá pagar R$ 600 reais divididos em seis vezes e no plano II serão seis prestações de R$ 220 reais. O gerente do Banco do Brasil Vanduil José informou ao portalv1 que as 200 cotas serão divididas para todas as cidades da jurisdição da agência de Valença.

Ele falou também sobre o inicio das obras. “Vamos começar as obras já no próximo mês serão construídas campo gramado, piscina, parque aquático, capo de areia, sede social, salão de jogos, murro e estacionamento” explicou. A empresa responsável pelas cotas estará montada a parti desta segunda-feira na agência do banco.

Outra novidade é que serão oferecidos também terrenos próximos a clube da AABB a venda ficará a cargo da SR Empreendimentos. A AABB de Valença já está registrada na FENABB (Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil) e avalizada pelo Banco do Brasil o que dá uma maior tranqüilidade na hora de adquirir uma das 200 cotas oferecidas pela AABB de Valença.

Fotos da AABB

.

Compartilhe

Deixe seu comentário