Valença do Piauí, 25 de jan, 2022

Venicio do Ó e Lucia Lacerda são empossados em Pimenteiras. Fotos

O prefeito reeleito em Pimenteiras, Antônio Venicio do Ó de Lima e a vice-prefeita Maria Lucia de Lacerda, ambos do PTB tomaram posse como gestores do município em sessão solene realizada na tarde deste domingo (1º) no plenário da Câmara de Vereadores. Os dois foram reeleitos no ultimo dia 2 de outubro para comandar a cidade por mais quatro anos.

Antes da posse do Executivo, os vereadores sob a presidência do vereador Patrício Rulim (mais velhos entre os eleitos) empossou os nove vereadores e comandou a eleição da Mesa Diretora que será presidida pelos próximos dois anos pelo vereador Rogerio Tomaz Mota, acompanhado pelos vereadores Gilberto Soares Pereira (vice), Francisco Reinaldo Paiva da Silva (1º secretário) e Francisco Patrício Rulim como 2º secretário.

Em seu discurso, a vice-prefeita Lucia Lacerda agradeceu aos eleitores pela reeleição da chapa majoritária e afirmou que nesse segundo mandato não faltará disposição para o trabalho.

Venicio do Ó enumerou algumas das obras realizadas na primeira gestão e destacou que ainda há muito o que fazer nesse segundo mandato. Ele ressaltou a felicidade de ser reeleito prefeito e agradeceu ao povo de Pimenteiras que de acordo com o mesmo tem lhe proporcionado varias vitorias no campo politico.

Disse das dificuldades enfrentadas com a crise econômica, mais ressaltou que devido à responsabilidade administrativa, a gestão municipal manteve suas obrigações em dia com o pagamento de todos os servidores e com a realização de muitas obras.

Ele agradeceu a família e aos deputados Paes Landim e Hélio Isaias, senadores Elmano, Ciro Nogueira e João Vicente, além do governador Wellington Dias pelas obras destinadas a cidade ao longo desses quatro anos. Depois das sessões as autoridades participaram da Santa Missa na Matriz de São João Batista.  

 

 

    

.
0 Comentário