Valença do Piauí, 23 de maio, 2024

Vereador Cleiton Brito aprova requerimento contra a Equatorial em Barra D´Alcântara

As constantes quedas no fornecimento de energia elétrica na cidade de Barra D´Alcântara levou o vereador Cleiton Brito, presidente da Câmara de Vereadores a apresentar um requerimento pedindo providências a Equatorial Piaui no sentido de regularizar o fornecimento de energia elétrica no município, que segundo o parlamentar estão ocorrendo reiteradas situações de instabilidade no fornecimento do serviço.

O vereador citou o Artigo 22 do Código do Consumidor para embasar seu pedido, depois de receber inúmeras reclamações dos consumidores.  

“Assim, nos termos, do art. 22 do código do consumidor, as concessionárias são obrigadas a fornecer serviços adequados, seguros, essenciais e contínuos, fato este que não vem ocorrendo no Município de Barra D’Alcântara/PI, portanto solicita-se a melhora na capacidade de fornecimento de energia com a máxima urgência, dirimindo eventuais responsabilizações na reparação de danos aos consumidores” citou o vereador.

O requerimento do vereador Cleiton Brito foi aprovado por unanimidade do parlamento municipal na sessão desta terça-feira (10) e será encaminhada para a Equatorial Piaui.

0 Comentário