Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Vereador De Paula homenageia dupla Caju e Castanha em Osasco-SP

Nesta segunda-feira (18), a Câmara Municipal de Osasco realizou Sessão Solene de entrega de Placa Comemorativa pelos 44 anos de carreira da dupla Caju e Castanha. A homenagem foi de iniciativa do vereador De Paula que é natural de Pimenteiras.

A sessão foi presidida pelo vereador Paulo Cesar Dias dos Reis (Pelé da Cândida), secretariada pelo vereador De Paula e contou com a presença do secretário chefe de gabinete José Carlos Vido que representou o prefeito Rogério Lins, além de cantores, compositores, repentistas e radialistas.

Nos discursos, o reconhecimento a dupla homenageada e o trabalho realizado pelo vereador De Paula que vem fazendo um trabalho destacado em defesa do cidadão osasquense e nordestino.

Na tribuna, Caju agradeceu a homenagem do vereador De Paula. Falou da trajetória da dupla que chegou com praticamente a roupa do corpo em São Paulo e com muito trabalho conquistou o sucesso nacional. “Meu amigo De Paula, obrigado pelo carinho, pela consideração, por tudo, estou sem palavras para agradecer o tamanho dessa emoção” disse.

Com a palavra, o cantor Castanha falou da dificuldade do início da carreira, os primeiros shows, as primeiras apresentações em programas nacionais, a história de superação e fé da primeira formação da dupla e a consolidação do trabalho artístico. Em 2020, a dupla será homenageada no bloco carnavalesco Galo da Madrugada, o mais tradicional de Recife.

De Paula iniciou sua fala agradecendo o apoio unânime dos colegas na aprovação da indicação, agradeceu a presença dos cantores, compositores e radialistas osasquenses, piauienses e destacou a humildade, o sucesso e o exemplo de vida da dupla Caju e Castanha que segundo o parlamentar serve de exemplo para a vida toda. Assista a sessão e veja os pronunciamentos da sessão solene.

0 Comentário