Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Joaquim Filho denuncia irregularidades na compra de livros

Vereador Joaquim Filho

O vereador Joaquim Filho (PTB) pediu explicações a Secretaria Municipal de Educação sobre a compra por parte da Secretaria Municipal de Educação de livros de Religião e Inglês. De acordo com o vereador do PTB, a compra gerou uma despesa no valor de R$ 7.900 reais aos cofres públicos. O vereador achou estranho o gasto, uma vez, que os livros de inglês são custeado pelo governo federal e a matéria de religião não faz parte das matérias curriculares das escolas.

O vereador afirmou que achou estranha a nota encontrada nos balancetes e pediu explicações a Secretaria Municipal de Educação, antes de denunciar o caso ao Ministério da Educação.

Joaquim Filho pediu atenção do controlador do município que parece está encontrando dificuldades em sua gestão, uma vez que nos balancetes existem notas como essa da Secretaria de Educação e outros casos como a Secretaria Municipal de Saúde, que gastou mais de R$ 4 mil reais em um único exame sem identificar o beneficiado. A indicação do vereador recebeu os votos inclusive da bancada governista.

2 Comentários

antonio de picos

PARABENS BARRÃO PELA SUA CORRAGEM,QUE NESTA CAMARA PARECE QUE SÓ TEM VC,EM QUE PODEMOS CONFIAR,PARABENS DE VERDADE E QUE VC POSSA SEMPRE CONTINUAR COMO VEREADOR PARA QUE VALENÇA POSSA SABER DOS VERMES QUE CONTAMINAM A CADA DIA A NOSSA CIDADE,E QUERO QUE OS OUTROS VEREADORES,SE É QUE TEM POSSAM SEGUIR O MESMO CAMINHO,O CAMINHO DA VERDADE.

12 ago, 2011 Responder

Daniel Sousa

Rapaz mais “inregularidade”? Meu Deus onde isso vai parar?

12 ago, 2011 Responder