Valença do Piauí, 19 de jan, 2021

Vereador Eliseu França passa a bola para seu filho Wilton Nunes

Vereador Eliseu França e o seu filho Wilton Nunes

O vereador Eliseu França não irá disputar seu oitavo mandato no Parlamento Municipal. Depois de sete mandatos consecutivos, o vereador irá passar a bola para o seu filho Wilton Nunes (Banco do Brasil). A decisão foi tomada após reunião familiar e o herdeiro já é visto com mais freqüências nas rodas sociais e pontos públicos de Valença.

Desde o ano passado havia essa especulação, no entanto, a decisão ainda não havia sido tomada. Os dois confirmaram a decisão ao portalv1 neste final de semana.

Eliseu França que exerce atualmente a liderança do prefeito na câmara disse que a decisão aconteceu de forma natural, uma vez, que o seu filho é muito interativo e que será um grande representante na câmara de vereadores.

O vereador Eliseu França que é muito ligado ao movimento sindical é atualmente tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, instituição que já presidiu por algumas vezes. É também uma das mais respeitadas figuras da nossa política e uma dos homens mais íntegros de nossa sociedade.

16 Comentários

Daniel Sousa

Rapaz, eu vejo isso como mais uma baixa no grupo do prefeito, pq o que eu tô vendo de gente abandonando o barco num pouco não.
Cara, agora veja como é que ta situação de Valença, o prefeito sai e quer deixar o sobrinho, o vereador mais antigo da câmara sai e quer deixar o filho rsrsrsrsr meu amigo, eu pensei que vivia em uma democracia.

28 mar, 2012 Responder

geane vieira

Um bom nome para representar o povo valenciano. Uma pessoa inteligente e educada!!! Boa sorte Wilton.

28 mar, 2012 Responder

Francisco Ribeiro

O Hilton é uma boa pessoa, mas para mim só em entrar na politica já deixa de ser uma boa pessoa, mas boa sorte acho q é melhor q o pai ou q ñ seja como ele, sempre defendendo o prefeito e nunca os seus eleitores ou a população em geral.

28 mar, 2012 Responder

Valmira Brito

Valeu seu Eliseu, boa decisão,acho que posso afirmar que temos um bom nome para representar o povo valenciano.Vale ressaltar que o jovem Wiltom é um exemplo de pessoa educada inteligente e acima de tudo prevalece a humildade. Boa sorte Wilton. E vá a luta com coragem, fé e sabedoria para desernir o certo do errado, e não esqueça da humildade.

28 mar, 2012 Responder

ernandes reis

O Wilton alem de colega de trabalho é um grande amigo. inteligencia e capacidade ele tem de sobra, espero e acredito que irá usa-los em favor da população valenciana, que carece muito de pessoas jovens inteligentes, dinamicos, competentes entre os seus representantes. espero que não só o Wilton, como tambem outros jovens tomem as redeas dessa cidade que há muito está estagnada no tempo.
boa sorte Wilton

28 mar, 2012 Responder

Wilton

Muito obrigado Ernandes, meu irmão da família BB, Valmira Brito e Geane, pessoas dotadas de muita inteligência. Sr. Daniel e Sr. Francisco, mesmo sem saber quem são, valeu pelo comentário. É direito de todo cidadão a livre expressão!

Um abraço a todos!

28 mar, 2012 Responder

Vicente de Paula Nogueira

Valeu Wilton Nunes, boa decisão, Valença precisa de pessoas como voce do poder legislativo.

28 mar, 2012 Responder

Wilton

Valeu meu grande amigo Vicente, estaremos na luta!

29 mar, 2012 Responder

armando sousa

acha pouco filho,

28 mar, 2012 Responder

Breno

A política de valença é só reflexo da política nacional e estadual. Existe muitos conchaves pra colocar parentes nas inúmeras vagas da esfera legislativa e executivo. A exemplo podemos citar Governador e esposa, Wellington e esposa, Ciro e esposa, Flavio Nogueira pai e filho, atual PREFEITO DE VALENÇA e seu SOBRINHO. Não tenho nada contra a pessoa do Hilton Nunes, mas fica aqui o meu sentimento de repúdio à essa política da REPÚBLICA VELHA. Fico muito triste que maior parte da população não tem o discernimento do que está acontecendo, porém não a condeno. Condeno sim esses políticos que não dão ênfase na educação para tirar o nosso povo da ignorância.É isso que eles querem, um povo ignorante para que eles continuem com os mandos e desmandos que as prerrogativas de seus cargos oferecem. Pesando isso tudo ainda consigo tirar uma visão positiva do presente e do futuro. Vejo que muita coisa já mudou… A liberdade de imprensa está aí pra mostrar que essa forma de fazer política está defasada e aos poucos estamos tomando consciência dom que é certo e errado.

29 mar, 2012 Responder

Wilton

Breno bela colocação, mas é de se observar que D. Rejane Dias está sendo a parlamentar que mais aprresentou projetos na Assembleia, Marllos Sampaio está sendo um parlamentar atuante na Câmara Federal e o povo está independente, sábio. Hoje temos que pedir voto pessoalmente, acabou o voto de cabresto, falo isso porque a muito tempo milito na política e via no período de ditadura. E para muitas os eleitos dependentes de políticos é preciso que as pessoas tomem atitudes e se candidatem, pois vale lembrar que o povo está sábio e ele é quem elege seus governantes. Valeu pelo comentário!

Um abraço!

30 mar, 2012 Responder

Wilton

Correção: E para mudar os eleitos dependentes de políticos é preciso que as pessoas tomem atitudes e se candidatem, pois vale lembrar que o povo está sábio e ele é quem elege seus governantes. Valeu pelo comentário!

Um abraço!

30 mar, 2012 Responder

Brunno

Excelente nome para representar o povo Valenciano! Trabalhar duro Wilton, com garra, fé e honestidade….critique quem quizer, mais ganhar 8 eleições se não me engano, que seu pai ganhou, não ficou pra qualquer um não….Vai com fé…um abraço grande amigo

31 mar, 2012 Responder

Wilton

Valeu grande Bruno estamos aí e vamos com força!

Um abraço!

02 abr, 2012 Responder

Allan

Grande amigo Wilton, pessoa de bom caráter, honesto, simples, valença precisa de uma pessoa assim, vá em frente amigo.

02 abr, 2012 Responder

Wilton

Obrigado Allan, fico muito feliz e precisando de mim estarei à sua disposição.

Um abraço!

03 abr, 2012 Responder