Portal V1

Vereador José Itamar troca PMDB por Solidariedade. Confira detalhes

30/03/2016
Vereador José Itamar

Vereador José Itamar

O vereador José Itamar será confirmado neste sábado (2) como o novo reforço do Solidariedade para as eleições desse ano. O vereador será uma das novidades do partido que realizará neste sábado no Crovapi Clube solenidade de formação do diretório municipal.

José Itamar deixa o PMDB para se filiar a nova sigla liderada pelo pré-candidato Marcelo Costa. Eleito com 391 votos José Itamar viveu uma situação inusitada nas eleições de 2012, quando empatou em números de votos com o então candidato Jeová Bonfim. José Itamar ficou com a vaga por ser mais velho do que seu concorrente.

Na solenidade marcada para as 09h da manhã deste sábado, o vereador anunciará sua transferência para o Solidariedade exatamente no último dia previsto para mudança de partido pela Legislação Eleitoral Lei n° 13.165/2015.

No evento político o Solidariedade deve apresentar novos nomes que chegam ao partido e de lideranças como ex-vereadores e lideranças comunitárias que anunciarão seus apoios a pré-candidatura de Marcelo Costa.

Os nomes dos pré-candidato também devem ser apresentados no encontro que terá a participação de lideranças do diretório estadual e nacional do Solidariedade.

Compartilhe

8 Comentários

  1. João Silva em 30/03/2016 às 16:59

    Responda para a população qual foi seu preço vereador.

  2. galvão em 31/03/2016 às 08:52

    Mais do que certo e apoiado!

    Embora não acompanho a partido e nem votei nele,mais..
    Tá aí um político que não se tem o que falar dele,sem falar no LIVRE ARBÍTRIO que todos nós temos.
    Ele procurou o que acha ser melhor pra ele e eu aceito!

    Boa Sorte!

    • Bueno em 31/03/2016 às 09:24

      Realmente, ele deve ter procurado o que achou melhor pra ele!! rsrsrsrsR$

  3. MARIA em 31/03/2016 às 13:12

    TEMOS LIBERDADE PRA ESTARMOS ONDE NÓS ACHARMOS NECESSÁRIO E VALORIZADO, QUE NÃO É O QUE O PMDB VEM MOSTRANDO AOS SEUS ELEITORES E VEREADORES , PODE SER QUE ACORDEM COM A SAÍDA DO VEREADOR , TEM MEU APOIO.

    • Antonio Borges em 01/04/2016 às 18:05

      Maria o que você quis dizer com valorizado quantos mandato o PMDB de Valença tem para arrumar aliados, arranje outro argumento para políticos que mudam de lado de acordo com suas próprias conveniências. O que o Brasil está precisando é de povo mais conscientizado para dar o troco nas urnas para políticos corruptos, até as crianças estão comentando o que rola por trás de tal atitude.

  4. vicente izidorio soares em 31/03/2016 às 13:45

    É difícil compreender os motivos que levaram o vereador Itamar a tomar a decisão de migra para o SOLIDADARIEDADE, já que o senhor vereador Itamar era um dos ícones do PMDB valenciano e como tal participava das decisões importante da sigla e pelo que se sabe, não estava havendo nem um conflito interno que justificasse a sua saída, provocado mais uma baixa no grupo do pre candidato Rubens Alencar. Agora muitas perguntas ficaram no ar: O Levou o senhor Itamar trocar o PMDB pelo SOLIDARIEDADE? Conseguira o senhor Itamar levar seus eleitores para o SOLIDADARIEDADE DE Marcelo Costa? O tempo é o senhor de todos as coisas, inclusive da verdade. Por isso só o tempo dirá.

  5. Antônio Borges em 31/03/2016 às 15:25

    Ótimo negócio vereador, belo exemplo para o cidadão comum, você presidente da OAB ,venerável mestre da Maçonaria, membro da comunidade religiosa que deveria lutar contra atos corruptos e o primeiro a se… ou vai argumentar que acredita no que esse grupo possa oferecer a nossa cidade? Qual foi seu preço vereador? Qual seu objetivo pessoal ou coletivo?A sociedade valenciana está atento a políticos que só estao na vida pública para tirar proveito próprio.

  6. ANTONIO PAIXÃO E SILVA em 02/04/2016 às 21:03

    Em uma certa ocasião eu disse que a política é a ciência dos absurdos. Em resposta a minha opinião alguém disse: a política é uma coisa linda, absurdo são as pessoas que fazem a política. Aí eu fiz uma réplica , meus parabéns você compreendeu o meu ponto de vista.

Deixe seu comentário