Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Vereador participa de solenidade em Teresina

Vereador Getulio Gomes e o advogado Severo Eulálio
Vereador Getulio Gomes e o advogado Severo Eulálio

O vereador Getulio Gomes (PP) esteve na manha desta segunda-feira (11) participando no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia (CFAP), da solenidade de entrega de retroescadeiras e motoniveladoras aos prefeitos piauienses. O vereador esteve reunido com o advogado Severo Eulálio, apontado como substituto de seu pai, o prefeito de Picos Kleber Eulálio no parlamento estadual. Getulio Gomes afirmou que caso o advogado confirme sua candidatura a deputado estadual ele terá seu apoio. “Conheço o Severo há muito tempo, sei que se ele decidir disputar as eleições do próximo ano teremos um deputado determinado e lutador por nossa região” disse.

 

.
2 Comentários

Caatinha da Silva Morto

Nobre vereador, olhe primeiro para os altíssimos salário dos senhores. Dentro de uma sociedade pobre não se pode, esta mesma sociedade, pagar aos nobre edis, valores estratosféricos de R$ 6.000,00 mensais. Sugiro ao nobrissísmo vereador de primeiro mandato que faça a coisa diferente apresentando um projeto de Lei à câmara municipal, reduzindo estes altíssimos proventos para no máximo R$ 3.000,00. Ai sim, você começaria com o pé direito a sua carreira política e teria um futuro promissor. Caso contrário, seria apenas mais um, no meio dos comuns. Seja diferente!

12 jun, 2013 Responder

Getúlio Gomes

Prezado,

talvez se o salário do Vereador fosse esse que você informou, poderia até apresentar o Projeto de Lei sugerido, mas basta acessar ao site http://www.simplestransparencia.com e ver que o que recebemos atualmente em Valença é o valor de 3.197,07.
Portanto, proximo ao que você gostaria que recebessemos.

Acredito ter respondido sua pergunta e estou sempre a disposição. Da proxima vez seria interessante que o mesmo podesse se identificar.

Grande Abraço.

17 jun, 2013 Responder