Portal V1

Vereador pede redutores de velocidade para a BR 316.

28/02/2010
Nos últimos 15 dias duas pessoas morreram de acidente em Valença.

Nos últimos 15 dias duas pessoas morreram de acidente em Valença.

O vereador Valdefran Vieira (PRTB) pediu na ultima sessão da Câmara de Vereadores a construção de redutores de velocidade na BR 316 na altura do Bairro Valencinha e do Posto Icarai.

A solicitação foi feito ao Departamento Nacional de Infra Estrutura de Transporte (DNIT) em Teresina. O vereador pediu a instalação de redutores de velocidade como forma de barrar o grande número de acidentes que vem sendo registrado em Valença.

O vereador pediu ainda que caso o pedido não seja atendido, que a mesa diretora forme uma comissão de vereadores para ir até Teresina se reunir com a direção do DNIT. “O que não se pode mais admitir é perder mais vidas por causa da falta de redutores de velocidade” justificou o vereador. A Câmara de Vereadores se reuni nesta segunda-feira (01) as 20h.

Compartilhe

2 Comentários

  1. pablo em 01/03/2010 às 14:19

    É de extrema importância que haja mais atenção e respeito com as leis de trânsito,onde está a fiscalização desta cidade,onde esta o Departamento de Trânsito dessa cidade,simples resolver isso, multas, mas fiscalização ostensivas nas ruas, invertem na educação no transitos, jovem passam dia e noite bebendo e não usam cinto de seguram muito ao menos capacete, resultado mortes todas as semanas.Isso é tudo uma prova da má administração de uma pequenas cidade desse porte, que o próprio prefeito não consegue juntos com os seus aliados politicos resolverem, muito triste a falta de capacidade desses ” Administradores”, lamentoso.

Deixe seu comentário