Portal V1

Vereador quer evitar construção de trailer em praça publica

09/02/2011

Vereador Gilmar Barbosa

O vereador Gilmar Barbosa (PC do B) aprovou por unanimidade requerimento pedindo informações à prefeitura se existe a intenção do Executivo em construir trailers na Praça Norberto Dino Barbosa. A preocupação do vereador é que caso a prefeitura construa ou libere a construção dos trailers, a cidade possa perder o único espaço reservado para eventos na cidade.

A preocupação do vereador encontrou ressonância nos demais colegas que se mostraram preocupados com a informação. A presidenta Ielva Melão (PPS) disse que existe Leis na Câmara Municipal, que regulamentam essas construções e que caso seja verdade a informação, o Poder Legislativo poder

Compartilhe

2 Comentários

  1. Amelinha em 12/02/2011 às 10:00

    Valença está típica a cidade “brega” de interior, onde a primeira coisa que se controem é um trailer em uma praça,relebrem o modelo da praça Getúlio Vargas antes e agora, que ridículo, os vereadores não fazem nada,não tomam uma providência, deviam construir logo um Motel na praça.

  2. Márcia em 13/02/2011 às 11:26

    concordo com o vereador Joaquim Filho, quando o mesmo refere-se a venda de bebida alcoolica ao lado de uma escola, pois o execelentissimo sr.prefeito e demais legislativos deveriam estar preocupados com a implantação do esporte e de cultura na cidade, já que Valença so oferece bebidas alcoolicas aos jovens e a construção de trailes é mais um incentivo a essa prática, porque não colocam uma escolinha de futebol ou outra coisa mais cultural, vamos pensar mais na nossa juventude que é quem elegem vocês.