Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Vereador Rayonardo Mendes avalia mandato legislativo

Vereador Rayonardo Mendes

O vereador Rayonardo Mendes fez uma avaliação dos 40 meses como parlamentar na cidade de Valença. Para o vereador, a legislatura em Valença foi bastante conturbada no início com votações polêmicas e embates calorosos entre situação e oposição, além da instabilidade da saída dos vereadores acusados de burlarem a lei por supostas candidaturas laranjas em suas coligações que terminaram por cassar o mandato de seis vereadores.

Analisando sua atuação, o vereador disse que na medida do possível foi batente positiva, uma vez que conseguiu realizar vários projetos em grande parte voltados para a juventude e em parceria com o amigo, o ex-coordenador municipal da juventude, Dadvi Silva.

Entre os projetos citados pelo parlamentar está o Projeto Cidadania na Escola que realizou debates e entrega de exemplares da Constituição Federal, implantação de internet em bairros, através do Piauí Conectado, cursos de Noções Básicas de Prevenção as Drogas em parceria com a Cendrogas, Semana Estadual de Políticas Sobre Drogas, comemoração do dia do estudante, projeto “Identidade Solidária” que emitiu carteiras de identidade a população, além de moções, requerimentos, entre outros.

Rayonardo Mendes confirmou que disputará a reeleição em outubro próximo pelo PT, partido ao qual se filiou no último dia 26 de março e defende a pré-candidatura à prefeita da fonoaudióloga Carmelina do Ó.

Sobre esse momento de pandemia o vereador pediu que a população continue obedecendo as orientações das autoridades sanitárias de permanecerem em casa e só sair em caso de extrema necessidade.

0 Comentário