Portal V1

Vereador Rayonardo Mendes desiste de concorrer à reeleição em Valença

15/10/2020

O vereador Rayonardo Mendes (PT) anunciou nesta quinta-feira (15), sua desistência em participar do pleito eleitoral e confirmou que não será candidato à reeleição nas eleições de 15 de novembro. Em nota publicada nas redes sociais Rayonardo Mendes alegou problemas de saúde para a desistência.

“Devido a problemas de saúde, limitações físicas e seguindo orientações medicas, decidi não concorrer à REELEIÇÃO ao cargo de Vereador, priorizando minha saúde”, informou.

O vereador comunicou ainda que integrará a coordenação da candidatura da candidata á prefeita Carmelina do Ó.

“Diante dessa nova realidade, e respeitando minhas limitações físicas, me somo ao querido amigo Venicio Do Ó de Lima na coordenação de Campanha da nossa Candidata À PREFEITA de Valença do Piauí, Carmelina do Ó”, disse.

Eleito em 2016 com 264 votos pelo PHS, Rayonardo Mendes aceitou o convite da prefeita Ceiça Dias para indicar o cargo de coordenador da juventude devido sua aceitação no seguimento jovem da cidade.

Ano passado ele rompeu com a prefeita, deixou o PHS e se filiou ao PT, onde tentava sua reeleição. Esse ano sua campanha perdeu um dos seus principais apoiadores, o comerciante IÁ da Barrinha, que nessa eleição indicou sua filha como candidata a vereadora na chapa do candidato Marcelo Costa.

Vereador Rayonardo Mendes

Veja a nota na integra

A vida é composta de ciclos, e venho através desta NOTA comunicar a interrupção de um ciclo muito importante em minha vida. Devido a problemas de saúde, limitações físicas e seguindo orientações medicas, decidi não concorrer à REELEIÇÃO ao cargo de Vereador, priorizando minha saúde.

Espero que todas e todos que me apoiam compreendam, ao mesmo tempo agradeço o apoio, carinho e confiança dos meus amigos que acreditaram em mim e escolheram-me como representante da nossa querida Valença.

Diante dessa nova realidade, e respeitando minhas limitações físicas, me somo ao querido amigo Venicio Do Ó de Lima na coordenação de Campanha da nossa Candidata À PREFEITA de Valença do Piauí, Carmelina Doo

Reitero meu apoio à mesma, que não vem de hoje, vem desde o início, desde o anúncio oficial da sua então pré-candidatura, desde o primeiro “Ouvir Valença”, em cada caminhada, em cada conversa com cada valenciano. Pois acredito na boa política para servir à coletividade e acredito no modelo de Gestão implantado em Pimenteiras e que em breve será implantado em Valença.

VEREADOR RAYONARDO MENDES

Compartilhe

Deixe seu comentário