Valença do Piauí, 27 de fev, 2024

Vereadora Carla Santos declara apoio a pré-campanha de Tony Feitosa em Pimenteiras

A vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal de Pimenteiras, Carla Santos, oficializou neste sábado (9), o rompimento político com o grupo da prefeita Lucia Lacerda de Pimenteiras e declarou apoio à pré-campanha do empresário Tony Feitosa.

O anuncio da importante adesão foi considerado pela oposição como um xeque-mate estratégico pela importância politica da vereadora Carla no município. “Prepare-se para uma onda de mudanças e surpresas que irão agitar Pimenteiras como nunca antes” diz o anuncio da adesão.

A vereadora falou sobre a decisão e das magoas com o agora ex-grupo politico.

“Nunca me quiseram lá. Pelo contrário, me deram diversas rasteiras nas duas eleições em que fui candidata – em 2016 e 2020. Agora, por uma decisão própria, eu estou na oposição junto com Tony Feitosa e todos os líderes da oposição”, declarou Carla que teve ao seu lado o deputado estadual Pablo Santos.

Tony Feitosa falou da importância de ter o apoio da vereadora.

“Dra. Carla Santos é uma adesão valiosa à nossa equipe. Sua experiência enriquecerá nosso debate e fortalecerá nosso compromisso em servir a população de Pimenteiras de maneira eficiente.” Frisou Tony Feitosa.

0 Comentário