Valença do Piauí, 27 de jan, 2022

Vereadora Ceiça Dias é incluída no diretório do PTC de Valença

Vereadora Ceiça Dias
Vereadora Ceiça Dias

O nome da vereadora Ceiça Dias já foi ativado como como vice-presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC) o nome da vereadora não contatava no Sistema de gerenciamento de informações partidárias (SGIP) do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí como integrante do diretório municipal do PTC como mostrou o Portalv1.

Com a efetivação, a vereadora que é pré-candidata a prefeita no grupo liderado pelo prefeito Walfredo Filho pode agora se concentrar na pré-campanha na busca de simpatizantes. Esse ano as regras para o pleito eleitoral mudaram com isso os pré-candidatos devem ficar atentos com os prazos até as convenções que definirão os candidatos e coligações.

Com as mudanças as coligações que antes eram realizadas entre os dias 10 e 30 de junho agora serão realizadas de 20 de julho a 5 de agosto. Com a oficialização da vereadora os quatro pré-candidatos (Ceiça Dias, Marcelo Costa, Rubens Alencar e Getúlio Gomes) estão ativos em seus respectivos partidos políticos. Dos quatro, três são presidentes e a vereadora Ceiça Dias ocupa a vice-presidência do PTC municipal.

Em Valença o PTC é presidido pelo suplente de vereador Jeová Machado que hora ocupa a vaga na câmara deixada pela vereadora Ielva Melão que é a titular da secretaria municipal de saúde.

digitalizar0002

0 Comentário