Portal V1

Vereadora Ielva Melão inova em seu mandato parlamentar

06/05/2011

Ladeira do Cemitério

A vereadora Ielva Melão (PPS) inovou mais uma vez na sua gestão como parlamentar e resolveu seguir o ditado popular “Se Maomé não vai a montanha, a montanha vem até Maomé”. A vereadora aprovou em plenário duas indicações solicitando dos deputados federais votados em Valença emendas parlamentares para atender demandas da população.

Uma das beneficiadas seria a Rua São Vicente de Paula, conhecida como “Ladeira do Cemitério” até a BR 316. Para a viabilização dessa obra a vereadora pediu uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil reais ao deputado federal Júlio Cezar Lima.

Ao deputado Marllos Sampaio a presidenta pediu uma emenda no valor de R$ 150 mil reais destinados a construção de uma quadra poliesportiva com uma Praça no Bairro Lavanderia. A presidenta justificou sua indicação afirmando que as duas obras são reclamadas pela população.

Nas indicações a vereadora pediu que uma copia seja enviado ao Executivo Municipal e conclamou ao prefeito Alcântara a reforçar o pedido aos deputados, uma vez que a matéria é de interesse popular.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Kássio Gomes em 07/05/2011 às 09:41

    Grande atitude a da vereadora Ielva Melão

    Valença precisa ser vista e melhor, assistida pelos que aqui são votados, independentemente da cor partidária. Temos o Novo Horizonte que é um bairro que cresce muito necessitando de calçamento, um ginásio de esportes, por exemplo. Outros que com verbas irrisórias melhorariam a qualidade de vida dos moradores. É com essa visão, vereadora Ielva, que penso a política da nossa cidade. É preciso, realmente cobrar as responsabilidades de quem foi votado pelos valencianos.

    Grande abraço

Deixe seu comentário