Valença do Piauí, 16 de jan, 2021

Vereadores apresentam 08 emendas à Lei Orçamentária Anual

vereadores Ielva Melão (PPS) e Joaquim Filho (PTB)

Os vereadores Ielva Melão (PPS) e Joaquim Filho (PTB) apresentaram na ultima sessão oito emendas a Lei Orçamentárias Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2012. As emendas contemplam a cidade e o interior com obras estruturantes como melhorias habitacionais rurais, proteção a Criança ao Jovem, educação, construção de quadras poliesportivas na comunidade João Pires, e no Bairro Bairro Vale – verde, construção de lavanderias publicas nos bairros Morada Nova, Vale- verde e Novo Horizonte, entre outros.

Os dois vereadores querem com as emendas assegurar que a prefeitura municipal realize suas indicações, que são frutos de sugestões e pedidos da comunidade rural e da sede do município.

A vereadora Ielva Melão, que é presidenta do Legislativo Municipal informou que como as emendas estarão dentro da LOA, o Executivo Municipal terá que obedecer a Lei e com isso contemplar as indicações dos parlamentares. Ela também estimulou aos colegas para que aproveitem as duas ultimas sessões, antes do recesso e da votação para apresentarem novas emendas.

1 Comentário

Lilian Soares

Essa matéria mostra o que é ser um vereador felizmente nossa câmara tem esses dois vereadores que realmente entendem o que é ser um parlamentar o vereador Joaquim Filho com sua coragem de investigar e denunciar as coisas irregulares da prefeitura e a nobre vereadora Ielva Melão que é um celeiro de inteligência e que orgulha muito a nós mulheres. Lamentavelmente nossa câmara se resume a esses dois vereadores. Tem dois parlamentares que se preocupam apenas em conceder moção de aplauso e de pesar parecem papa defuntos

16 jun, 2011 Responder