Portal V1

Vereadores aprovam permuta para construção de unidade de saúde

11/10/2010
Vereadores durante a votação do projeto

Vereadores durante a votação do projeto

A Câmara de Vereadores aprovou, nesta segunda-feira (11), Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que permuta terreno do município, localizado no bairro Lavanderia medindo 1600 metros quadrados, entre as ruas Manoel Vitorino e Edmundo Soares, por outro terreno no Bairro Novo Horizonte medindo 1200 metros quadrados, localizado entre as ruas Coronel José Inácio e Abdias Isidoro de propriedade do senhor Francisco Veloso Bonfim.

O terreno servirá para a construção de uma Unidade Básica de Saúde da Família, no Bairro Novo Horizonte. Antes da votação, o vereador Benedito Gomes (PTB) lamentou o sucateamento dos terrenos da prefeitura, de acordo com o vereador a troca trás prejuízos ao município, uma vez, que além da localização não ser a mais adequada, o terreno da prefeitura é maior do que o outro permutado.

Ele lembrou ainda que a prefeitura precisa se organizar para evitar esses prejuízos. O pronunciamento do vereador foi aparteado pelos colegas, que concordaram com a preocupação do colega, no entanto todos foram unânimes em afirmar que a construção da unidade de saúde é mais importante nesse momento do que vetar sua construção.

Mesmo contrário a permuta, o vereador foi convencido da importância da obra e apesar de ter inicialmente se manifestado contrario a aprovação terminou votando a favor do projeto, que foi votado em regime especial.

Compartilhe

Deixe seu comentário