Portal V1

Vereadores Aprovam Requerimentos.

06/06/2009

A Vereadora Ceiça Dias aprovou requerimento, solicitando a recuperação do calçamento da Rua Cel. Mundico Dantas, na altura da residência do Senhor Zezão. Segundo A Vereadora do PSB, no local existe muita água acumulada, que além do mau cheiro pode desenvolver a criação de larvas do mosquito da dengue.

O Vereador Lindomar Amâncio (PRTB), aprovou requerimento, onde solicita a construção de uma passagem sobre um Riacho, denominada de Criminosa, entre as localidades Aparecida e Flores. O Vereador do afirmou que no período das chuvas, alunos, professores e a população ficam ilhados sem acesso à localidade Flores. Ainda na localidade Aparecida o Vereador Joaquim Filho (PTB), solicitou ao Executivo que sejam colocadas as luminárias, pois o lugar está às escuras.

Ielva Melão (PPS) aprovou requerimento solicitando da Secretaria Municipal de Educação, que disponibilize um Professor para cobrir o horário pedagógico dos professores do Ensino Fundamental, na Unidade Escolar Casimiro Pereira da Cunha, na comunidade Palmeirinha. Lembrou que todo professor tem esse direito, para preparar suas atividades em sala de aula sem prejuízo a sua carga horária.

Pedro Ribalta (PTB) aprovou requerimento que solicita da Secretaria de Segurança, o restabelecimento da comunicação da Policia Militar. Justificou seu requerimento afirmando que a policia não pode ficar sem comunicação. Ambas as proposições foram aprovados por unanimidade. A Sessâo foi presidida pelo presidente Gilmar Barbosa.

Compartilhe

Deixe seu comentário