Valença do Piauí, 20 de jun, 2024

Vereadores de Valença elegem Mesa Diretora. Veja composição

Stênio Rommel, Leilivan Martins, Nonatim Soares e Lucivaldo Monteiro

A Câmara de Vereadores de Valença elegeu, na noite desta quarta-feira (12), a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A presidência continuará com o vereador Nonatim Soares, que disputava internamente com o vereador Leilivan Martins a indicação da base de sustentação da prefeita Ceiça Dias.

Leilivan Martins que foi eleito primeiro secretário tinha um entendimento com a gestão municipal e por dias foi apontado como candidato da base, no entanto sua candidatura não resistiu as articulações do presidente Nonatim Soares, que venceu a disputa interna.  

Câmara de Vereadores de Valença

A vaga de presidente era disputada também pelos vereadores Iris Moreira e Leonardo Nogueira. Na hora da votação, o vereador Leonardo Nogueira abdicou de sua candidatura e votou na vereadora Iris Moreira confirmando sua posição de opositor a gestão municipal.

Câmara de Vereadores de Valença

Foram eleitos: Nonatim Soares (presidente), Lucivaldo Monteiro (vice-presidente), Leilivan Martins (1º secretário) e Stênio Rommel como segundo secretário. A sessão conseguiu atrair um bom número de pessoas que se revezaram em aplausos e gritos durante a votação.

1 Comentário

Jota Junior

Lamentavel a situação da cidade, nada muda, tudo como dantes no quartel de abrates.

13 dez, 2018 Responder