Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Vereadores de Valença participam de inauguração no Parambu

Na cidade as autoridades participaram da inauguração do estádio Noronhão
Na cidade as autoridades participaram da inauguração do estádio Noronhão

Os vereadores de Valença Joaquim Filho, José Itamar e Getulio Gomes, além do secretário de Pimenteiras Bidim estiveram neste sábado (19) visitando a cidade de Parambu no Ceará, na companhia do prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó e da primeira dama Carmelina Castro. Na cidade as autoridades participaram da inauguração do estádio Francisco Noronha Mota (Noronhão) ao lado da prefeita de Parambu Keylly Noronha e do deputado federal Genesias Noronha líder maior da região.  O novo estádio que custou pouco mais de um milhão de reais é referência na região e está preparado para receber jogos municipais e estaduais com conforto e segurança.

Se a beleza do estádio agradou os vereadores, a estrutura da cidade que tem pouco mais de 31 mil habitantes deixou os vereadores boquiabertos com as inúmeras obras concluídas e ou em fase de conclusão, tanto na zona urbana que conta com ruas asfaltadas e calçadas, como na rural cujas interligações das localidades são feitas por asfalto de boa qualidade e a exemplo da cidade todas são calçadas.

Os vereadores na companhia do deputado Genesias Noronha e do prefeito Venicio do Ó visitaram algumas obras que dão acesso a Parambu como Monte Sion, Pedra Cortada, Serra dos Batistas entre outras que receberam investimentos superiores a R$ 8 milhões de reais. Ainda no Parambu as autoridades participaram de um jantar na casa da prefeita com direito a comemoração de aniversario, boa conversa e muitos exemplos de como transformar uma cidade de apenas 57 anos em uma das mais progressistas do Ceará. A noite foi encerrada com festa publica para comemorar a inauguração do estádio municipal. Veja fotos direito do Parambu.

.
3 Comentários

Benedito Isidorio Filho (Bitta)

Parabéns para os politicos de Parambu-Ce, quando se pensa no coletivo o resultado não pode ser diferente, se não o secesso e o desenvolvimento de uma cidade. Pena que os ploticos de Valença ainda estão longe deste conceito. Temos que rever urgentes uma mudança na mentralidade politica desta cidade que não cresce, que não desenvolve e ver apenas as outras cidades sendo valorizadas pelo trabalho coletivo dos seus representantes, seja na esferaa federal, estadual e municipal politiocos. Vamos humildimente convidar alguem destes brilhantes e competentes politicos de Parambú pra se candidatarem nesta sofrida cidade de Velança. Ainda há tempo de recuperar esta cidade. SOS VALENÇA. APELO LANÇADO.

21 out, 2013 Responder

Jose Rabelo

Acho que não precisamos importar ninguem de Parambu,o Valenciano é inteligente e capaz,o que precisamos é colocar na cabeça do Valenciano que esse modelo de gestão é ultrapassado,esses caras chegam a o poder eleitos pelo nosso povo por tanto tem legitimidade,o Brasil ta mudando,o Estado ta mudando e o nosso municipio continua olhando para trás,exemplo de Lagoa do Sitio que apesar de ser mt pobre financeiramente a o final dessa gestão muitos indices serão melhores que os de Valença,eu cada vez que visitoValença fico mais triste em ver nossa Cidade ser tão mal tratada,más acho que o nosso amigo Benedito tem razão alguma coisa precisa ser feita e nós Valenciano não podemos fechar os olhos….

22 out, 2013 Responder

caatinginha da silva morte

Acorda Valença, deixa de tirania fumalesca.
Senhor, tende piedade de nós.

22 out, 2013 Responder