Valença do Piauí, 27 de jan, 2022

Vereadores de Valença se reunirão com gerente do Banco do Brasil

Agencia do Banco do Brasil em Valença (foto internet)

Uma comissão de vereadores se reunirá nessa segunda-feira (06) pela manha com o gerente da agencia do Banco do Brasil, Regivaldo Carneiro para saber sobre as medidas que serão tomadas pela agencia para normalizar o atendimento aos clientes do Banco do Brasil em Valença.

Nas ultimas semanas, a agencia vem enfrentando vários problemas como a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e a quantidade insuficiente de funcionários para atender os clientes de Valença e das outras cidades que tiveram suas agencias fechadas devido a assaltos ou decisão interna de fechamento.

Inicialmente, a vereadora Fatima Caetano apresentou requerimento convidando o gerente para participar da próxima sessão, mais o vereador Rubens Alencar sugeriu que ao invés do gerente ir à câmara os vereadores poderiam formar uma comissão e ir até a agencia conversar com o gerente. A sugestão do vereador do PMDB foi acatada por unanimidade pelos demais que agendaram para essa segunda-feira, a ida até a agencia.

O vereador Stênio Rommel lamentou a situação vivida pelos clientes e afirmou que o banco precisa se adequar a realidade imposta pela vinda desses clientes das outras cidades. Ele afirmou que os clientes não podem ser penalizados e que é preciso resolver a questão, assim como tomar as medidas necessárias de segurança que possam surgir com esse aumento financeiro na agencia.

1 Comentário

José Reginaldo

Gostei da iniciativa dos veriadores é assim que se mostra trabalho, se preocuparão com uma situação que prejudica a todos, boa sorte a todos os veriadores.

05 mar, 2017 Responder