Portal V1

Vereadores derrubam veto do prefeito.

03/11/2008

A vereadora Ielva Melão (PPS) conseguiu convencer os seus pares a derrubarem o veto da prefeitura ao projeto de sua autoria que concede às pessoas de baixa-renda, o direito de serem beneficiadas com a aquisição de próteses dentárias. O prefeito vetou o projeto sob a alegação de que por se tratar de um ano eleitoral, a legislação não permite a aprovação de projetos dessa natureza. Por outro lado, a vereadora disse que como o projeto só irá ter validade no próximo ano não teria sentido o veto ao projeto. Disse ainda, que a aprovação iria beneficiar parte da população que não tem condição de adquirir uma prótese, haja vista, que a  aprovação do mesmo, diminuiria as internações dessas pessoas.

Após o discurso da vereadora que teve a participação do vereador Joaquim Filho (PTB), o líder do prefeito vereador Walfredo Filho (PSB), concordou com os argumentos da vereadora e disse que iria acompanhar a derrubada do veto. Com a decisão, os vereadores de forma unânime derrotaram o veto do prefeito municipal. 

Compartilhe

2 Comentários

  1. Rosangela Portela em 04/11/2008 às 10:59

    Essa sim, é uma vereadora atuante e realmente merecedora dos votos que recebeu. Parabéns Ielva! Continue sempre na luta pelos mais fracos e nsem se deixar corromper.
    Abraços.

  2. Jeanne em 04/11/2008 às 14:51

    Valeu vereadora Ielva Melao gostei de ver, parabens.Ele vetou nao foi alegando nada nao ,foi pra lhe derrubar durante a campanha porque nós sabemos que o que ele queria mesmo era lhe ver fora da Camara Municipal,mas ele nao teve competencia pra isso e nem vai ter nunca , e sabe porque ?porque o povo que confia em você sabe que a vereadora deles tem COMPETENCIA NO QUE FAZ.BEIJOSSSS……

Deixe seu comentário