Valença do Piauí, 15 de mar, 2025

Vereadores de Valença se reúnem extraordinariamente nesta sexta-feira

Vereadores durante a votação do projeto

A Câmara de Vereadores volta a se reunir nesta sexta-feira (04), às 09 horas da manha para em Sessão Extraordinária apreciar o projeto de doação do terreno situado na Avenida Joaquim Manuel na saída de Valença para a construção do Instituto

Federal do Piaui (IFPI). O projeto era para ter sido votado na última sessão, mais as ausências dos vereadores Tico Adriano, Lindomar Amâncio, Joaquim Filho e Gilmar Barbosa impossibilitaram a colocação do projeto na Ordem do Dia.

A desapropriação do terreno por sinal não deve parar por ai, o proprietário Geraldo Nunes contesta na justiça o valor oferecido pela prefeitura para desapropriar o terreno, que segundo o mesmo está bem abaixo da realidade de mercado. A sessão extraordinária não terá ônus para a prefeitura, ou seja, os vereadores não receberão pela participação na mesma.

zp8497586rq
0 Comentário
Comentários fechados.