Valença do Piauí, 24 de jan, 2021

Vergonha: Depois de 08 meses poste ganha iluminação

A iluminação foi reposta neste fim de semana

Oito meses depois de ter tido sua lâmpada queimada, o poste que fica localizado em frente à Academia de Letras da Confederação Valenciana foi finalmente substituída. Nesse período a direção da academia enviou requerimento à prefeitura e a Eletrobrás Piaui para tentar resolver o problema, no entanto apesar das tentativas nada foi feito nesse período por parte dos órgãos.

O problema gerou dois requerimentos na Câmara Municipal de autoria dos vereadores Joaquim Filho e Ielva Melão, que também foram ignorados. Como forma de agilizar o atendimento, a direção da academia adquiriu a lâmpadas e o acessório mais teve que esperar oito meses para ver o problema resolvido.

Na ultima quinta-feira, o presidente Juraci Nunes que é desembargador esteve na Eletrobrás Piaui relatando o problema e conseguiu finalmente resolver a questão. A falta de manutenção na iluminação publica e a péssima qualidade de energia em Valença marcam a gestão dos dois órgãos, que humilham os contribuintes e fazem um verdadeiro ping-pong na hora de resolver os problemas na cidade.

Se há deficiência no serviço, o mesmo não acontece na hora de cobrar pelos serviços prestados, recentemente a prefeitura aumentou através de um decreto a taxa de iluminação publica, que está sendo contestada pela Câmara Municipal na Justiça. Na cidade há varias ruas escuras e outros tantos de equipamentos queimados devido à qualidade ruim da nossa energia elétrica.

1 Comentário

Mauricio Jones

e o Alcaide ainda quer se perpetuar no poder através do sobrinho da esposa. ACORDA Valença.

24 ago, 2011 Responder