Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Vice-governador Zé Filho se reuniu com simpatizantes em Valença. Fotos

O vice-governador foi recepcionado por lideranças do PMDB
O vice-governador foi recepcionado por lideranças do PMDB

O vice-governador Zé Filho esteve na tarde deste sábado (09) em Valença, na companhia do deputado Warton Santos e do ex-ministro João Henrique e de outras lideranças do PMDB. A visita a Valença faz parte de um roteiro que o vice-governador vem cumprindo para difundir seu nome com vistas à sucessão de 2014. Zé Filho e sua comitiva participaram de uma reunião na câmara municipal com membros e simpatizantes do diretório do PMDB valenciano.

Rubens Alencar presidente do diretório municipal e anfitrião da reunião agradeceu a vinda da caravana a Valença e disse ser legitima essa caminhada do vice-governador Zé Filho pelo interior do estado. “Todo partido almeja o poder e não é diferente no PMDB, caso se confirme a saída do governador Wilson Martins para disputar o senado, assume o vice-governador Zé Filho e o que nos alegra é ver que ele estar interessado em conhecer as dificuldades e potencialidades de cada município” disse ao portalv1.

A possibilidade do retorno ao PMDB ao poder fez parte dos discursos do vereador José Itamar e do deputado Warton Santos, as duas autoridades destacaram a passagem do vice-governador pela câmara e prefeitura de Parnaíba, pela Assembleia Legislativa e destacou seu trabalho na FIEP, que serve como experiência para uma futura gestão a frente do governo do estado.

O vice-governador encerrou os discursos batendo forte na falta de estrutura do estado, principalmente na deficiência do sistema energético. Ele afirmou que o Piauí é muito prejudicado com a instabilidade da energia o que afasta as grandes empresas do estado e por consequência o progresso do Piauí.

A geração de emprego foi outro tema do discurso do vice-governador que foi muito aplaudido pelos participantes. Antes de se deslocar para Novo Oriente, o vice-governador foi presenteado pelo pintor Ivan com uma moldura do PMDB. Zé Filho gostou do trabalho do artista valenciano e adquiriu mais duas telas. Veja fotos

 

.
0 Comentário