Vice-governadora Regina Sousa se reúne com padre Antônio Carlos e lideranças comunitárias de Valença
O pároco Pe. Antônio Carlos da Paróquia de São Francisco de Assis, juntamente com o presidente da Associação de Moradores do bairro Lavanderia Edilson Vieira e Francisca Costa (Chiquinha do PT), gerente de direitos humanos da vice-governadoria, estiveram em Teresina nesta sexta-feira 25 de fevereiro, em audiência com a vice-governadora Regina Sousa, para solicitar pavimentação asfáltica e calçamento para as principais ruas dos bairros COAHB e Lavanderia.
As ruas citadas para receber o benefício são a 1º de Maio e José Portela que ficam no entorno da Igreja Matriz de São Francisco de Assis, que está em construção com a ajuda e colaboração da comunidade católica da cidade e a rua Dr. Luís Veloso que é a principal via de acesso a Capela de São Raimundo Nonato e que interliga os bairros COHAB, Centro, Lavanderia e Barrinha.
Além dessas ruas, ainda foi solicitado para que mais ruas pudessem receber calçamento para dar mais conforto e mobilidade as pessoas que trafegam nessas vias.
Sensível ao pedido, Regina Sousa disse que vai consultar deputados e ver a possibilidade de ainda haver cota para contemplar a solicitação. A vice-governadora pediu para que as ruas citadas tenham sua metragem tiradas para fechamento do projeto.
Regina Sousa assumirá o Governo do Estado no final do mês de março, quando o governador Wellington Dias (PT) precisará se desincompatibilizar do cargo para disputar um mandato de senador nas eleições de 2022.