Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Vice-prefeita Lucia Lacerda assumi a prefeitura de Pimenteiras

Lucia Lacerda
Lucia Lacerda

A Câmara Municipal de Pimenteiras realizou sessão solene nesta terça-feira (07) para dar posse à vice-prefeita Lucia Lacerda no cargo de prefeita municipal de Pimenteiras pelos próximos 30 dias. Antes da posse, a mesa diretora da câmara leu oficio enviado pelo prefeito Venicio do Ó solicitando 30 dias de férias como assegura o Artigo 77 da Lei Orgânica Municipal. A sessão foi presidida pelo presidente do Legislativo vereador João Bosco e contou com a presença de vereadores, secretários e familiares da vice-prefeita.

Após prestar juramento, Lucia Lacerda agradeceu a presença dos edis e convidados e reafirmou sua parceria com o prefeito municipal. “Queria agradecer a confiança do prefeito Venicio do Ó em mim repassar a gestão municipal nesses 30 dias. Assumo a prefeitura com o objetivo de dar continuidade as transformações implementadas pelo nosso prefeito que vem transformando positivamente nosso município” disse.

Lucia Lacerda afirmou que as férias do prefeito são merecidas. “Além de se dedicar integralmente a cidade ele ainda cuida de suas empresas e nessa eleição coordenou a campanha vitoriosa do senador Elmano Ferrer e do governador Wellington Dias em 08 cidades na região, sem falar que ao lado dos nossos amigos venceu com folga as eleições em Pimenteiras de deputado estadual a presidente da republica” disse a reportagem.

Em suas falas as autoridades da situação e oposição foram unanimes em elogiar a atitude do prefeito Venicio do Ó, assim como a de reconhecer a dedicação e o merecimento da vice-prefeita Lucia Lacerda que se torna oficialmente a primeira mulher a assumir os destinos de Pimenteiras.

.
0 Comentário