Vice-prefeito de Aroazes, Adalberto anuncia desistência da campanha
O vice-prefeito de Aroazes e candidato à reeleição, José Adalberto de Sousa, anunciou nesta quarta-feira (11) sua desistência da candidatura. A declaração foi feita por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, onde o político detalhou os motivos que o levaram a essa decisão.
“Em 2021, meu nome foi injustamente incluído em um processo junto com outras pessoas da oposição que não quero relatar o nome deles aqui. Este ano, o Ministério Público fez um acordo de não persecução cível. Esse acordo foi enviado ao Tribunal de Justiça e estamos aguardando a homologação. Tenho certeza de que a qualquer momento será homologado”, explicou Adalberto, que também falou sobre a escolha de seu sucessor.
“O grupo vai se reunir para tomar uma decisão sobre quem será meu substituto. Tenho certeza de que será uma pessoa que dará continuidade ao trabalho, juntamente com Manoel Neto, nosso grupo e nossos vereadores, alguém que irá trabalhar pelo progresso de Aroazes”, declarou o vice-prefeito, que concluiu expressando confiança na vitória.
“Tenho certeza de que esse grupo será vitorioso no dia 6 de outubro, e o que eu puder fazer para ajudar, estarei pronto para servir o povo da minha querida Aroazes”, afirmou Adalberto.
O Portal V1 apurou que a Estudante de Ciências Contábeis, Maria Clara filha do vice-prefeito deve ser registrada nesta quinta-feira (12) como a companheira do prefeito Manoel Neto para a disputa de 6 de outubro.