Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Viciado em drogas estupra senhora de 54 anos. Veja onde

FOTO DE ARQUIVO
FOTO DE ARQUIVO

A Polícia de União prendeu na tarde deste sábado(02), o viciado em drogas João Paulo, conhecido por Véi residente no bairro São Sebastião. Segundo a polícia, ele teria estuprado uma senhora de 54 anos no Loteamento Pierote na madrugada de sexta para sábado. A identidade da mulher será preservada, assim como a foto do estuprador, pois a Polícia de União está proibida de ceder imagens de presos para a imprensa.

Na hora do estupro, João Paulo estava sob efeitos de drogas e teria arrombado a porta da casa da referida senhora, praticando o ato sexual forçado logo que conseguiu invadir o quarto. Na manhã de sábado, a vítima registrou a ocorrência no 20º DP e foi encaminhada para a realização de exames. O acusado tem 24 anos e já tem passagens pela polícia.

Segundo informações do 20º DP, ele responde processo em liberdade por roubo e homicídio. João é o acusado de ter matado o jovem Sérgio da Pastora em 2011. Agora, a polícia local espera a vinda do delegado para encaminhar o acusado para Teresina. Participaram da operação que prendeu João Paulo, os agentes Aristel e Carlos Médici.

Fonte: meionorte

 

0 Comentário