Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Violência contra a mulher ainda é grande em Valença

Mauricelia Sousa no estúdio da  Radio Confederação Valenciana  AM 1450 KHZ
Mauricelia Sousa no estúdio da Radio Confederação Valenciana AM 1450 KHZ

A presidenta do Conselho da Mulher Mauricelia Sousa destacou nesta terça-feira (25), que ainda é preciso avançar no combate a violência contra a mulher. A declaração foi dada durante entrevista ao Jornal da Confederação nesta terça-feira dia em que se comemora o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher, comemorado no dia 25 de novembro.

Mauricelia Sousa afirmou que apesar das campanhas realizadas, o índice de violência contra mulher ainda é grande e que necessita de mais ações de combate. A presidenta informou que Valença está inserida nessas campanhas que agora devem ganhar as escolas com o objetivo de formar uma conscientização escolar.

Mauricelia Sousa destacou ainda a atuação do Ministério Publico, Policia Civil e da Justiça como um todo que nos últimos anos assumiu suas responsabilidades no tocante a acolher e formalizar as denuncias contra os agressores. O Jornal da Confederação vai ar de segunda a sexta-feira na Radio Confederação Valenciana AM a partir do meio-dia com a apresentação do radialista Sérgio Alves.

0 Comentário