Valença do Piauí, 22 de jun, 2021

Visita de Orientação Técnica é realizada na Junta Militar de Valença. Vídeo

Nesta sexta-feira, 30 de abril, aconteceu a Visita de Orientação Técnica (VOT) na Junta Militar de Valença do Piauí. A visita foi coordenada pelos tenentes do Exército Brasileiro, Ivanisio e Paulo Roberto, do 3º Bec de Picos, responsáveis pela coordenação do setor.

Os dois foram recebidos pelo prefeito Marcelo Costa, pela secretária de comunicação Mauricelia Sousa, vereadores Vanildo Castro, Benoni, Devaldo Nunes e pelo secretário da Junta Militar Jânio.

A visita teve o objetivo de avaliar os aspectos relacionados à documentação e infraestrutura de atendimento da Junta. Os oficiais fizeram uma vistoria nas instalações e apresentaram as novidades, como o alistamento online, entre outras novidades.

O secretário da Junta Militar, Jânio, agradeceu ao prefeito Marcelo Costa pelo apoio que vem sendo dado, assim como a secretária de administração Iracema Alencar. Os tenentes parabenizaram a estrutura oferecida à Junta Militar e reforçaram a importância do alistamento e dos benefícios da carreira.    

O prefeito Marcelo Costa informou que o apoio continuará sendo dado a Junta Militar e incentivou os jovens a procurarem a Junta para se alistarem de forma presencial na junta que funciona no CSU ou de forma online (ACESSE AQUI). A visita seguiu a determinação dos protocolos da segurança e higiene como forma de prevenção ao Coronavírus (COVID-19).

 

0 Comentário