Valença do Piauí, 27 de set, 2021

Vítima fatal: Duas mulheres são atropeladas enquanto faziam caminhada em Valença

Um veículo modelo Pampa placa LVQ 9064, de Teresina, atropelou nesta segunda-feira, 26 de julho, duas mulheres que faziam caminhada na Avenida Joaquim Manoel em Valença do Piauí, por voltas 18h30.

De acordo com Polícia Militar, o veículo, cujo motorista ainda não foi totalmente identificado, atingiu as duas mulheres, que eram cunhadas, e a senhora Lucineide, esposa do mestre de obras, Zé Mambenga, com a força do impacto faleceu no local e a sua cunhada, Antônia Maria de Jesus Silva, fraturou as duas pernas e foi transferida para o hospital regional de Valença e posteriormente será encaminhada para Teresina.

A polícia está em diligência para localizar o motorista, que se evadiu do local. Informações extraoficiais dão conta que o mesmo trabalha cortando árvores e limpando quintais e no início da noite teria ido até o aterro sanitário deixar o entulho quando aconteceu o acidente.

A fatalidade aconteceu nas proximidades do Campus do IFPI e o local, que está em obras, é muito utilizado para caminhadas em Valença.

 

 

2 Comentários

João Maurício de Araújo

A uma semana do julgamento de criminoso no trânsito que alevou óbito o amigo Manelim com uma pena e simbólica; se repente um acidente da mesma forma, esses tipos de crime precisa ser julgado com penas duras para que as pessoas tomem mais cuidado na direção; precisa ser revistos as penalidades do códico trânsito ao invés de ficarem alterando os valores de das multas que é somente para aumentar arrecadação! Precisa rever são esses delitos, endurecendo as sentenças. A sentença que foi dada para o criminoso que matou Manelim ali pra foi uma vergonha; sei que não é culpa do judiciário e sim das Leis que são leves.

27 jul, 2021 Responder

João Raimundo

Muito bem lembrado amigo JOÃO MAURÍCIO, o Manelim morreu e não teve se quer uma justiça Digna, porque uma pena pra quem matou, assassinou melhor dizendo o amigo MANELIM uma pena pra LADRÃO de GALINHAS em quintal ABERTO e galinhas presas… Uma vergonha desse júri popular, e agora aí mais um desses crimes bárbaros, um senhora fazendo caminhada com sua cunhada e vem um maluco em um carro que parece mais um MUSEU, e talvez nem documentos em dia tenha e o condutor tenha se quer suda habilitado a dirigir, tira a vida de uma senhora de família, é o cúmulo, e vcs verão não dará em nada, porque aqui no nosso PAÍS o que dar condenação é só pra quem morre, acabei de citar um caso aí do amigo MANELIM daqui a pouco o assassino estará dirigindo novamente e poderá matar outra pessoa… Uma vergonha essa nossas leis… Cadê a POLÍCIA MILITAR estava cobrando o uso do CAPACETE, pois já parou está todo mundo andando sem capacete de novo… E só pra terminar até a nossa SAÚDE daqui de Valença está péssima, foi obrigado levar o corpo da mesma pra ser EMBALSAMADO na INHUMA porque em VALENÇA estava faltando os itens de BALSAMAR, se isso for verdade isso é uma vergonha… Ter que ir pra INHUMA, Porque lá tem e em Valença que tem um hospital regional não tem.. é brincadeira

27 jul, 2021 Responder