Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Wellington Dias visita Aroazes e anuncia asfalto até Santa Cruz dos Milagres

Aroazes Piaui

Uma antiga reivindicação da cidade de Aroazes e da região valenciana parece que está com os dias contados. O governador Wellington Dias garantiu ao prefeito de Aroazes Tomé Portela, durante solenidade nesta sexta-feira em Aroazes, que os 50 km entre Aroazes e Santa Cruz dos Milagres receberá pavimentação asfáltica com os recursos do empréstimo adquirido pelo governo do estado.

De acordo com o governador, ele já autorizou a elaboração do projeto e a expectativa e que a ordem de serviço seja assinada em breve. Ainda em Aroazes, o governador juntamente com o prefeito, vereadores, secretários e deputados inaugurou calçamentos em varias ruas e bairros, entregou 29 residências, através da Agência de Desenvolvimento Habitacional, que beneficiou o município com 50 unidades na zona rural e urbana.

A solenidade realizada na prefeitura contou ainda com a participação do ex-senador João Vicente Claudino, deputados Nerinho e Evaldo Gomes, diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, vice-prefeito de Aroazes Erismar Jorge, presidente do Detran Arão Lobão, desembargador federal Carlos Augusto Brandão, prefeitos e vice-prefeitos da região, vereadores entre outras lideranças.

Ainda na solenidade Wellington Dias autorizou a construção de uma praça de eventos que segundo Tomé Portela é um grande anseio da população.

“É como muita alegria que estamos entregando essas obras hoje. Temos o Estado como um parceiro na execução dos projetos, além desses, vários outros foram entregues anteriormente. Estamos construindo também a Praça do Conjunto Osório. São várias obras concluídas e outras anunciadas como praça de eventos e asfalto na avenida que dá acesso a ela, bem como o asfaltamento da estrada até Santa Cruz dos Milagres”, agradeceu.

O governador Wellington Dias parabenizou a gestão do prefeito Tomé Portela e o apoio do ex-senador João Vicente Claudino e do deputado estadual Nerinho na busca de recursos para o município. Para o governador todas as obras entregues nessa sexta-feira beneficiará diretamente a população, assim como as anunciadas como a praça de eventos e o asfalto da estrada que liga Aroazes a Santa Cruz dos Milagres.

.
0 Comentário