Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

Wellington Dias visita Lagoa do Sitio e anuncia obras para a cidade. Fotos

Wellington Dias e o prefeito Antonio Ditoso

As vésperas de completar 23 anos de emancipação politica (26 de janeiro), a cidade de Lagoa de Lagoa do Sitio recebeu neste sábado (21), a visita do governador Wellington Dias que inaugurou e autorizou diversas obras para o município.

A solenidade foi realizada no Espaço do Peti e contou com a presença do prefeito Antônio Ditoso, vice Vanessa Reis, deputado federal Assis Carvalho, secretário de governo, Merlong Solano, Luiz Alexandre chefe de gabinete do deputado João de Deus, vereadores e lideranças locais.

Wellington Dias deu por inaugurado a iluminação do conjunto habitacional José Monteiro, assim como autorizou a recuperação da PI 469, que liga a cidade a Valença do Piauí, a reforma do mercado central, a construção de um estádio de futebol (FUDESPI), a reforma do prédio da prefeitura (IDEPI), a realização do curso de bacharelado em administração pela Universidade Aberta, distribuição sementes e mudas (SDR) e a construção de um ginásio poliesportivo na unidade escolar Mariano Rabelo.

As obras foram comemoradas pelas autoridades locais que reafirmaram sua confiança na gestão do governador. O assessor especial da prefeitura e filho do prefeito, Francisco Antônio agradeceu o carinho do governador e o apoio dos deputados Assis Carvalho e João de Deus na destinação de verbas para a cidade.

O prefeito Antônio Ditoso também expressou sua felicidade pelo anuncio das obras e aproveitou para convidar a todos para o aniversario da cidade na próxima quinta-feira, 26 de janeiro.

Wellington Dias disse que a obras destinadas a Lagoa do Sitio é sobre tudo um gesto de gratidão à comunidade que sempre esteve ao seu lado. Ele parabenizou ao prefeito e a vice pela recente vitória nas urnas e disse que continuará prestigiando a cidade com obras e ações do governo do estado.

Clique nos links e veja entrevistas com o prefeito Antônio Ditoso, vice-prefeita Vanessa Reis e com o assessor especial Francisco Antônio, além da cobertura fotográfica.

.

0 Comentário