Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Workshop da Consulplan discutiu e-AGEAT e a Malha Fiscal. Fotos e vídeo

Empresários de Valença e região participaram nesta quinta-feira (20) no Senac do II Workshop da Consulplan, que tinha como objetivo discutir as novidades tributarias que estão sendo implantadas pela Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), como a Agência Virtual de Atendimento (e-AGEAT) e a Malha Fiscal. A palestra foi ministrada pelo gerente regional da 3ª Região Fiscal Teresina Iran Pimentel que explicou o passo a passo dessas plataformas. 

O evento teve inicio com a saudação do diretor geral da Consulplan, Geovane Vieira que agradeceu a vinda dos clientes e ressaltou a importância dos temas. Ele destacou que a SEFAZ/PI não está mais na porta das empresas, ela com essas novidades tecnológicas está dentro de cada comercio.

Iran Pimentel, além de debater essas novas plataformas respondeu as duvidas dos participantes e chamou a atenção para que os empresários acompanhem o dia a dia de suas empresas. Ele ressaltou que a SEFAZ/PI está definitivamente conectada.

“Hoje na hora em que uma empresa qualquer tira uma nota fiscal lá em São Paulo ou em qualquer estado, a SEFAZ/PI recebe instantaneamente a informação” disse.

Ele parabenizou a Consulplan pelo Workshop que segundo ele demonstra o alinhamento entre a empresa e seus clientes. Antes do coquetel de encerramento foi realizado o sorteio de brindes aos clientes e uma fala da área empresarial da Caixa Econômica de Valença. 

.
0 Comentário