Valença do Piauí, 25 de abr, 2024

Jogos Abertos de Valença começam em março. Fotos

deputado federal Marllos Sampaio

A cidade de Valença irá participar dos Jogos Abertos da FUNDESPI. A confirmação veio neste sábado (28) após uma reunião no auditório da prefeitura municipal que contou com a participação de donos de equipes, dirigentes da FUNDESPI, prefeito Alcântara, deputado federal Marllos Sampaio e pela coordenadora estadual da Secretaria de Saúde Paula Jeanne.

Ao todo serão 20 equipes de futebol, sendo 04 feminina, 10 de futsal, 08 de vôlei e atletismo. De acordo com o deputado Marllos Sampaio serão gastos com os jogos em Valença quase R$ 41 mil reais. Paula Jeanne informou que a competição terá a coordenação da FUNDESPI com apoio da prefeitura municipal e de assessores do deputado Marllos em Valença.

O prefeito Alcântara agradeceu a inclusão de Valença na competição e enalteceu o trabalho do deputado Marllos Sampaio no município. Os coordenadores da FUNDESPI Clemilton e Zé Neto informaram ainda que antes do inicio dos jogos previstos para o mês de março serão ministrados cursos de arbitragens de futsal, vôlei e futebol.

Marllos Sampaio frisou que a competição é mais uma ação de seu mandato em Valença e que tudo o que for para o bem do município ele irá atrás. O casal Marllos e Paula Jeanne participaram ainda em Valença do aniversario do correligionário Jeová Machado e da feijoada em prol do Divino Espírito Santo na manha deste domingo.

.
0 Comentário