Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Equipe do Valenciano Tannais Rocha empata pela Liga Futsal

Tannais recebendo mais um troféu no futsal.
Tannais recebendo mais um troféu no futsal.

A equipe da Krona Futsal do jogador valenciano Tannais Rocha (35) que desde o inicio de sua carreira profissional adotou o nome de Valença como apelido empatou nessa segunda-feira (28) em 1X1 com a equipe do Cabo Frio do Rio de Janeiro. A partida foi realizada no ginásio Univille, em Joinville, Santa Catarina. Com o empate a Krona Futsal soma agora 05 pontos e ocupa a 12ª posição na competição que tem as equipes do Jaraguá Futsal (SC) e Corinthians Paulista na liderança com 13 pontos.

Na busca pela vitoria em casa, o treinador Fernando Ferretti utilizou o valenciano na função de goleiro linha, esquema tático que tenta sufocar a equipe adversária com seis jogadores de ataque em quadra. A pressão não funcionou e a equipe terminou empatando a partida.

A próxima partida da equipe está pela Liga Futsal está marcado para o dia 08 de agosto fora de casa contra o Carlos Barbosa (RS).

Aos 35 anos Tannais Rocha tem no currículo títulos importantes: Bicampeão Paulista, Gaucho, Campeão Brasileiro de Seleções, dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Catarinense de Futsal, Copa Cataratas de Futsal, Copa Gramado de Futsal, além de passagens pela Espanha. Entre os companheiros do valenciano está o jogador Vander Carioca que já defendeu a seleção brasileira.

0 Comentário