Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Colisão na BR 316 deixa um morto e três feridos

BR 316
BR 316

Colisão ocorrida na BR -316, entre duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas e um dos condutores morto, na tarde do sábado (19) de Aleluia, no trecho correspondente ao povoado Novo Tempo, ligando as cidades de Timon à Caxias (MA).

O motociclista, Francisco Neto Carneiro da Silva, que conduzia a Honda Fun de cor preta e placa MMA – 5354 de Timon (MA), veio a óbito na mesa hora. Francisco levava na garupa de sua moto uma mulher, que está entre as pessoas em estado grave.

O Tenente Paulo Spindola, 11º Batalhão da Policia Militar de Timon, afirmou que Francisco Neto ia com uma mulher em sua motocicleta no sentido Timon/Caxias, quando colidiu com a outra moto, Yamaha preta de placa WWV – 5314 de Trizidela do Vale (MA), que era conduzida por dois homens que iam no sentido Caxias/Timon.

Segundo o tenente, a morte de Francisco Neto foi imediata e a mulher junto com as duas outras vitimas ficaram gravemente feridas e foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Os feridos estão em estado grave, tiveram lesões e fraturas expostas” declarou o Ten. Paulo Spindola, acrescentando que o acidente ocorreu às 14h50, e que o local tem uma curva muito aberta.

O bombeiro José de Sena, que presenciou o momento do acidente, disse que o condutor da moto de marca Yamaha, tentou ultrapassar um veiculo, bateu em um buraco na rodovia e colidiu com a Honda Fun.

0 Comentário