Valença do Piauí, 02 de mar, 2024

1ª Ação Social (Bem Viver) foi um sucesso. veja as fotos e vídeo

Bem Viver

Dezenas de pessoas foram beneficiadas com a realização da 1ª Ação Social (Bem Viver) realizada na quadra da Bela-flor em Valença. Liderados pelo médico Lucas Raoni enfermeiros, médicos, dentistas, nutricionistas, músicos, entre outros profissionais se revessaram para oferecer atendimentos gratuitos a população.

As atividades movimentaram moradores da Bela-flor e de outros bairros de Valença que aproveitaram os serviços oferecidos. “Aproveitei para falar com o medico e com a dentista não é todo dia que temos esses profissionais a nossa disposição” disse a senhora Francisca Maria residente no bairro Amando Lima.

A ideia de acordo com o medico Dr. Lucas Raoni e a enfermeira Hanna Soares é levar o projeto a cada 06 meses para outros bairros da cidade e até mesmo para outras cidades da região valenciana.

O resultado do projeto foi muito positivo foram realizados 75 atendimentos médicos, 25 atendimentos odontológicos, 15 procedimentos de restauração, extração e limpeza, 45 atendimentos de nutrição, 30 de fisioterapia.

50 testes rápidos de hepatite B,  150 testes de glicemia e aferição da pressão, 30 consultas de enfermagens, 50 tipagens sanguíneas, distribuição de 300 brinquedos, 20 kits de maquiagem, 10 cestas básicas, 50 kits de escovação, 25 kits de limpeza de pele, 30 maquiagens com sobrancelhas, 10 atendimentos psicológicos, aula de dança mix e apresentações musicais e culturais.     


.
0 Comentário