Valença do Piauí, 14 de jun, 2024

1º deputado piauiense de São Paulo recebe comenda em Osasco

O vereador de Osasco (SP), o piauiense De Paulo que tem entre as suas bandeiras de trabalho a defesa e a valorização dos piauienses em terras paulistas participou de solenidade de entrega da Medalha Raposo Tavares e do Diploma Cidade de Osasco para o deputado Gil Lancaster.

O deputado é natural da cidade de Piracuruca no Piauí e foi o primeiro piauiense a se eleger como deputado estadual por São Paulo. A comenda indicada pelo vereador De Paula foi entregue na Câmara de Vereadores de Osasco em solenidade batente prestigiada.

Gil Lancaster antes de entrar na politica trabalhou como radialista e policial militar e hoje é proprietário de uma rede óticas. Sua área de atuação é a cidade de Barueri e a região Oeste da Grande São Paulo.

Para o vereador De Paula, Gil Lancaster é mais um conterrâneo que venceu em São Paulo por sua determinação e coragem, assim como tantos piauienses. De Paula que tem sua base familiar em Lagoa do Sitio está na busca da renovação de seu mandato parlamentar para continuar sendo uma voz piauiense na Câmara de Vereadores de Osasco.

8
Vereador De Paula e o deputado Gil Lancaster

9

0 Comentário