Valença do Piauí, 25 de set, 2021

3°Conferência Municipal de Educação é realizada em Pimenteiras

A 3°Conferência Municipal de Educação de Pimenteiras foi realizada nesta quinta-feira (22), na escola Tia Socorro II. A solenidade contou com a participação da secretária de educação Anacleide Loiola, vice-prefeita Lucia Lacerda, secretários municipais João Bosco (obras), Gean Lucas (cultura), Janaina Lacerda (administração), Chico Bezerra (agricultura) presidente da câmara, Gilberto Soares, supervisora de ensino da rede estadual Jane Lopes, professores, alunos e responsáveis.

Após as apresentações culturais, a secretária Anacleide Loiola destacou os objetivos da conferência e coordenou a divisão dos 08 eixos que foram divididos em espaços separados. Após o almoço aconteceram os debates na plenária com a discursão e aprovação das alterações e propostas dos grupos.

A vice-prefeita Lucia Lacerda parabenizou a equipe da educação pelo empenho e comprometimento. Ela destacou que nos últimos anos a educação municipal teve uma evolução significativa.

Já a secretária Anacleide Loiola afirmou que a conferência foi satisfatória. “Todas as pessoas que ficaram responsáveis pelos eixos se empenharam ao máximo para que os trabalhos fossem desenvolvidos de forma satisfatória” concluiu.

0 Comentário