Valença do Piauí, 16 de out, 2021

7ª GRE realizou encontro pedagógico e feijoada da educação. Fotos

A gerente da 7ª GRE Walmaria Moura (ao centro) comandou os eventos

A 7ª Gerência Regional de Educação (7ª GRE) realizou nesta quinta-feira (28), o 2º Encontro Pedagógico 2011 e a 1ª Feijoada da Educação. Os eventos aconteceram no Crovapi Clube e reuniu professores e autoridades das 13 cidades da jurisdição da 7ª GRE, como os prefeitos de Valença Francisco Alcântara, Afonso Damásio de São Miguel da Baixa Grande, presidenta da Câmara Municipal de Valença Ielva Melão, vereadores, secretários municipais entre outras autoridades.

A solenidade foi presidida pela gerente regional da 7ª GRE professora Walmaria Moura, que agradeceu a vinda das caravanas das cidades e as autoridades presentes e a sua equipe de trabalho pela dedicação. Falou dos desafios de cada educador e do esforço da 7ª GRE em cobrir as necessidades de cada uma das 33 unidades escolar de sua jurisdição.

Na programação do evento estavam reservados varias palestras como, por exemplo, “Conquistas e desafios no âmbito administrativo” com o coordenador de administração e finanças Profº. Antonio Leal. “Programas Educacionais em ação” ministrada pelo coordenador de ensino aprendizado e inspeção Fabio Adriano. “Trajetória do Programa sob a organização da 7ª GRE” com a coordenadora do Brasil Alfabetizado Girlene Vieira. Integração Familiar X Escola, ministrada pela professora Francisca Iris e “Normativa e Portaria” com a gerente regional Walmaria Moura.

Foram realizadas gincanas entre os professores com distribuição de presentes, que serviu para descontrair os eventos e firmar a unidade dos educadores e coordenadores da 7ª GRE.

Fazem parte da 7ª GRE 33 unidades de ensino distribuídas em Aroazes, Barro D”Alcântara, Elesbão Veloso, Francinópolis,  Inhuma, Lagoa do Sitio, Novo Oriente do Piaui, Pimenteiras, Santa Cruz dos Milagres, São Félix do Piaui, São Miguel da Baixa Grande, Várzea Grande e Valença, onde fica a sede regional. Confira as fotos dos eventos.

.
1 Comentário

Almira Flor

Gostei muito do encontro, foi produtivo, muito divertido, organizado, participativo, houve uma integração com todos os educadores da rede estadual, compartilhando novos conhecimentos para melhorar e inriquecer nossas praticas pedagógicas.

01 ago, 2011 Responder