Valença do Piauí, 31 de jul, 2021

7 de setembro não será comemorado em Valença.

A Prefeitura de Valença não realizará o Desfile de 7 de setembro, (Dia da Independência), a informação foi repassada pela secretária municipal de educação Dolores Matias. Depois de passar vários anos sem ser realizado, o desfile foi reativado em 2006 na gestão da então secretária de educação, Josilene Marinho que realizou o desfile em parceria com escolas públicas e privadas do município. Além da integração das escolas, o desfile abordava sempre temas alusivos a nossa sociedade. Na última edição, o desfile enalteceu a presença de pessoas de outros estados que escolheram Valença para morar e viver.

Faltando 21 dias para o aniversário (20 de setembro), até o momento a prefeitura não divulgou a programação oficial dos 247 anos da cidade. Uma fonte ligada ao prefeito disse ao alencarnet que o problema está na falta de recursos para bancar o aniversário “o prefeito está esperando a liberação de uma emenda prometida pelo deputado federal Júlio Cezar, se ela não for liberada antes do dia do evento, o município terá dificuldades em realizar a programação” informou.

jfdghjhthit45
1 Comentário

dalvinha

rapaz!essa foto aí é antiga viu..
olha eu aí com a bandeira de Valença…
onde tu encontrou essa foto Sérgio?
que pena que os administradores de nossa querida Valença não tenha mais empenho em fazer o sete de setembro em nossa cidade!!!só nos resta ver as antigas fotos e lembrar desses momentos bons que um dia Valença teve….

31 ago, 2009
Comentários fechados.