Falta de energia adia reabertura dos trabalhos legislativos em Pimenteiras
A sessão de reabertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2025 na Câmara Municipal de Pimenteiras, marcada para a manhã desta segunda-feira ,11 de agosto, foi adiada devido à falta de energia elétrica. A informação foi divulgada por meio de nota nas redes sociais oficiais do órgão.
De acordo com o comunicado, a interrupção no fornecimento de energia impossibilitou o funcionamento normal das atividades, impedindo a realização da sessão no horário regimental.
Em conversa com o Portal V1, o presidente da Câmara, vereador Filho Gomes, lamentou o ocorrido e afirmou que entrou em contato com a concessionária responsável pelo serviço, mas não obteve retorno sobre o problema.
A próxima sessão está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira, 18 de agosto, quando serão apreciados projetos como o indicativo da Lei de Liberdade Econômica e a apresentação do PAA.
A Equatorial Piauí enviou uma nota sobre a interrupção no fornecimento de energia em Pimenteiras.
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Piauí informa que, na última segunda-feira (11), o contato de uma árvore com a rede elétrica provocou a interrupção do fornecimento de energia para parte da região central de Pimenteiras. Uma equipe foi enviada ao local, que realizou a poda da vegetação e a troca de um equipamento danificado. Após os reparos, o fornecimento de energia foi normalizado no local por volta das 18 horas.
