Missa de sétimo dia do ex-vereador Joaquim Filho foi realizada em Valença
A missa de sétimo dia do ex-vereador Joaquim de Morais Rêgo Filho ocorreu na noite desta terça-feira (2), na Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição. A cerimônia foi conduzida pelo diácono Balbino Miranda e contou com a presença da esposa Josilene Marinho, dos filhos Roberto e Rodolfo, irmãos, noras, neto, familiares e muitos amigos, que prestaram mais uma merecida homenagem ao ex-vereador, que faleceu no último dia 27, em Teresina, aos 65 anos.
Durante as preces, foi desejado que o ex-vereador estivesse ao lado do Senhor e que sua lição de vida servidão e amor pela família sirva de exemplo a todos. Para o amigo Lindomar Amâncio e o sobrinho Diego, Joaquim Filho será lembrado como um homem de ideias firmes, profundamente apaixonado pela família que conseguiu construir. Também foi lembrada sua importância no esporte, na educação, na política, na comunicação e na vida de muitas pessoas que conseguiu mudar como agente político.
A celebração foi finalizada com o músico Baiá, que emocionou os presentes ao cantar Balada nº 7, composição criada para homenagear o ex-jogador Garrincha, música favorita do ex-vereador.
