Ex-prefeito Zé Simão grava vídeo e fala da morte de sua esposa. Assista

Depois de ter sido inocentado pelo Tribunal do Júri na cidade de Oeiras de ter participado da morte de sua esposa Gercineide Monteiro em fevereiro de 2015, o ex-prefeito de Lagoa do Sitio, Zé Simão vem investindo fortemente no sentido de reorganizar sua vida, após todos esses acontecimentos.
Zé Simão durante os três anos que passou preso virou evangélico e nesse período escreveu sua história que poderá resultar em um livro e músicas.
Ele já gravou algumas músicas e em breve deve lançá-las. Outro projeto do ex-prefeito que já está em ação é a produção de vídeos para redes socias, onde deve relatar sua história de vida com foco nesses últimos três anos.
O primeiro vídeo já foi divulgado e nele o ex-prefeito lembra sua trajetória política, familiar e conta um pouco desses três anos em que passou preso. Sua prisão é definida como a maior injustiça já cometida no estado, uma que segundo o mesmo não participou da morte de sua esposa.
“Eu fui vítima do maior ato de injustiça já cometido na história do estado do Piauí. Numa armadilha que foi montada dentro de minha própria casa aonde ceifaram com a vida da minha esposa e outra armadilha no mesmo dia me botaram na cadeia, me acusando de ser o autor desse crime bárbaro que não fiz”. afirmou
A expectativa é que nos próximos vídeos, o ex-prefeito continue comentando sobre esse período e diga qual atitude tomará para encontrar os “verdadeiros” culpados pela morte da ex-primeira dama.
Assista ao vídeo