Portal V1

Curso sobre Nota Fiscal Eletrônica será realizado nesta sexta-feira

07/04/2011

o curso será ministrado pelo contador José Alberto que aparece ao lado do contador Geovane Vieira

Será realizada nesta sexta-feira, 08 de abril, as 19h, na Academia de Letras da Confederação Valenciana um mini-curso sobre as “Obrigações Fiscais na Era Digital”. O curso será ministrado pelo contador e analista de sistema José Alberto, que tem em seu currículo bastante experiência no setor.

As inscrições que custam R$ 25 reais estão sendo feitas na Infotecnica, que fica a Rua Coronel Aníbal Martins.

O curso é direcionado para os empresários, gerentes administrativos, profissionais do setor contábil e estudantes em geral. Nota fiscal eletrônica, Sintegra e outros assuntos estão incluídos no pacote do curso. O curso tem o apoio direto da CDL

Compartilhe

2 Comentários

  1. João de Sousa Pereira Filho em 08/04/2011 às 14:33

    Com o advento da Era Digital torna-se imprescindível cursos de capacitação na área fiscal, e com certeza essa idéia de vcs é ótima.
    Gostaria de sugerir a criação de cursos, do tipo controle de contas, para a capacitação dos gestores das Prefeituras municipais aí da região, às quais sofrem demasiadamente nas suas prestações de contas junto ao TCE.

    João Filho.
    Sou de Pimenteiras e moro em Brasília há 27 anos, sou Funcionário Público há 23 anos. Sou Contador, Especialista em Contabilidade Pública, Especialista em Gestão e Administração Púclica, com capacitação em Planejamento Estratégico e Orçamento Público.
    Gosto muito de Valença, estudei no Colégio Santo Antônio no inicio da década de 80.
    Vou visitar Pimenteiras agora pela Semana Santa, logicamente passarei por valença.
    Fiz alguns amigos na época em que estudei em Valença: Genival Maciel, Formiga, Castor, Airan, Maurício “o velho Bramosa” gostava muito de BRAHMA, Luiz Holanda (in memoriam). Há muito não vejo essa galera!

    Abs. a todos.

  2. João de Sousa Pereira Filho em 08/04/2011 às 14:42

    Quero mandar um abraço para toda equipe deste site. Tornei-me assíduo do portalv1, uma vez que trata-se de um ótimo instrumento de comunicação para quem está distante aí da região.
    Quero tambem mandar um abraço para o Dodô, me esqueci de citá-lo no comentário anterior.

Deixe seu comentário