Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Acidente deixa duas mortes em Valença neste domingo. Veja fotos

O acidente aconteceu no KM 214, da BR 316
O acidente aconteceu no KM 214, da BR 316

Um acidente por volta das 06h da manha deste domingo (14), entre uma carreta e uma moto deixou duas pessoas mortas na bifurcação da BR 316 próximo ao Posto de Combustível Icaraí. De acordo com informações da policia, o acidente matou Antonio Francisco da Silva Ferreira de 30 anos, residente em Lagoa do Sitio e Ana Cleide de Sousa Nascimento de 31 anos que morava no Bairro Lavanderia em Valença.

A batida foi tão forte que o corpo de Ana Cleide ficou dilacerado e foi levado ao hospital em um saco. A versão dada pelo motorista Antonio Evaldo foi de que o casal não esperou a passagem da carreta e ainda segundo o motorista a moto teria entrada na contramão não dando tempo de frear

A carreta vinha de Pernambuco com destino ao maranhão carregada de fertilizante. Após o acidente, a policia foi acionada e os corpos foram levados para o necrotério do hospital regional e o motorista foi conduzido à delegacia regional.

.
11 Comentários

dapaz

SO DEUS PARA TER MISERICORDIA DA FAMILIA.
MEUS SENTIMENTO A TODA FAMILIA.

14 abr, 2013 Responder

vicente izidorio sores

Lamenta as montes não resolver o problema. Em menos de um mês já aconteceram dois acidentes Praticamente no mesmo local e não é de hoje que eles acontecem. Juntamente com a estrada de Lagoa do sitio, são as duas rodovias que mais tem ávido ocorrências de acidentes com vitimas fatais da região. Já esta na hora das autoridades competentes pensarem na possibilidade colação de redutores de velocidade nessas áreas criticas das duas rodovias. falo dos famosos pardais.

14 abr, 2013 Responder

Natalia Reis Cunha

Muito triste isso, principalmente para nós da familia

14 abr, 2013 Responder

Vicente macedo

muitas vezes pode ser imprudência, mas também, a falta de sinalização contribui muito para que aconteça essas tragédias.

14 abr, 2013 Responder

joaquim rodrigues de sousa

redutor de velocidade não vai resolver o problema dos acidentes,pois eles acontecem en todas as estradas do pais,se todos tiveren consciencia ai sim os acidentes diminuiriam

14 abr, 2013 Responder

Vicente macedo

Sou valenciano e moro no DF mas sempre vou visitar meus familiares que ainda moram lá. observo que toda entrada das cidades tem um monumento ou pelo menos uma placa indicando que se está chegando na cidade nas entradas de Valença/PI parece que a gente está chegando em cidade esquecida pois nem uma pavimentação descente não se ver. Se não ficar atento passa direto. Vejam a a entrada de Inhumas/PI.

14 abr, 2013 Responder

Dassyo Dantas

Valença a tempos necessita de redutores de velocidade nestes pontos.

15 abr, 2013 Responder

priscila

meu deus q tragedia que aconteceu vamo la prefeito vamos bota quebra-mola na br…….

15 abr, 2013 Responder

elisangela

Que Deus conforme a familia, ilutada que tristeza!

15 abr, 2013 Responder

rejan gomes ferreira

DE UM MODO TRAGICO ACABO DE CONHECER UM PARENTE MEU O CONDUTOR FRANCISCO E SOBRINHO DO MEU PAI JOÃO GOMES FERREIRA SOMOS DO ESTADO DE -SP E ESTAMOS INCONFORMADOS COM A MORTE TRAGICA QUE TIVERAM PESSO QUE COMPREENDÃO NOS NÃO PODERMOS ESTAR PRESENTE NA HORA EM QUE O RESTANTE DA FAMILIA MAIS PRECISA DE NOS .ABRAÇOS

16 abr, 2013 Responder

Lidiane Sousa

É lamentável a forma de vários acidentes ocorrerem frequentemente dessa maneira envolvendo vítimas fatais,os acidentes continuam ocorrendo e as soluções das autoridades são as mesmas!zero……

23 jul, 2013 Responder